terça-feira, 16 de outubro de 2007

Verão Tudo de Bom

Oooiiii amores!!!

Gente, vocês nem vão acreditar! Eu comecei ontem a dieta das frutas e agora, de tarde, eu fui pesar e já perdi 300gr! Ai ai... eu nem acreditei! Nossa, eu to tão animada!
Espero poder continuar nesse ânimo.

Agora eu to conseguindo me controlar na hora da janta porque meu marido ta chegando um pouco mais tarde. Esse negócio de horário de verão ta me ajudando muito. Ele fica até mais tarde no serviço e aí quando ele chega eu já preparei algum lanche pra ele e digo que já lanchei né? rsrs. Só quando ele insiste em jantar é que eu faço aquela comidinha pra ele mas agora, no calor ele até que gostou de fazer só um lanche. Parece que a fome diminui, sei lá...

Mas isso ta sendo muito bom pra mim porque eu também fico com menos fome na época do calor. Acho que no frio é que a gente fica toda hora querendo comer. Mas eu to ficando mais controlada. Eu fico pensando nas dificuldades que eu tive mas cheguei à conclusão que foi só uma fase ruim que eu passei e que de agora em diante vou conseguir emagrecer. Eu tava com vontade de chegar aos 50kg bem rápido mas agora to pensando um pouco mais dentro da realidade. Bom, se eu to pesando 70kg agora, até a virada do ano dá pra perder uns 10kg, eu acho. Quer dizer, a gente ta em outubro, então são praticamente dois meses e meio até 31 de dezembro. Se eu conseguir perder 1kg por semana, eu consigo chegar aos 60kg tranqüilo. E, mesmo se eu não emagrecer tanto, pelo menos não vou ficar frustrada. Mas que eu queria chegar aos 50kg antes do meu aniversário, em fevereiro, bem que eu queria. Mas devagar eu chego lá.

Ah, eu parei um pouco de miar porque tava me fazendo mal e não agüentava mais ficar com a garganta inflamada. Agora to bem melhor, e tirei da minha cabeça aquela idéia de que eu podia comer um monte de comida e depois miar que resolvia tudo. Na verdade não resolvia. Agora, miar, só em último caso mesmo. To determinada!!!

Bom, agora vou visitar vocês. Esse blog é mesmo uma terapia! Adorei os comentários, viu? Estão todas devidamente linkadas! E podem me linkar sim! Eu deixo, hehehehe...

Beijuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

Anônimo disse...

Já ta linkada *-*
tomara que consiga chegar rápido ao seu objetivo!
beijos ;*

Anônimo disse...

brigado pela visita! adorei o comentário. e é difícil mesmo ser anaboy ._.

ah, o horário de verão já começou me atrapalhando. indo pro cursinho comecei a passar mal no ônibus por causa do calor. antes quando eu saia já era noite...
deve ser mais fácil não ter parentes te enchendo pra comer e fazendo sua comida. se eu cuidasse disso seria muito mais fácil.


ê ah, você consegue sim! até o final do ano quero perder 7kg! vamos juntos? \o/ beijo e frça!

Paola disse...

Olá flor!
Obrigada pela visita, te linkamos :)

Acho que o melhor é perder peso devagar, 1 kg por semana é uma boa.

Seu niver é em Fevereiro!
Tambem sou aquario.
Estaremos hiper magras no proximo aniversario =)

Bjs no ♥

Anônimo disse...

Oi linda, ainda bem que seu marido gostou da idéia de lanchar, aqui em casa não faço jantar, desde que casei, aí ele se acostumou, e hoje ele lancha junto com meu filho de 6 anos e já não reclama minha ausência. Ele nem me chama mais, e eu não fico perto p/não cair em tentação.
Também faço niver em fevereiro, dia 13, e você´, faz q dia?

Beijos e muita força p/ti

Marta disse...

Continua entao e com certeza q chegas la!Muita força

Realmente a noite da cada vontade,mas vou tentar seguir o q disseste e vou consguir.bjs

Anna Dark disse...

Oi, Flor!!

Que querido este seu post. Vc tem razão, uma caminhada realista é muito mais motivante do que objetivos inalcansáveis.

Lindo, demais.

Se continuar assim, logo logo vais alcançar a tua meta.

Aniversário em fevereiro? Quando? Eu faço dia 20! Sou pisciana, e tu?

Beijo, te cuida!

Anônimo disse...

Oi querida, vai dar tudo certo, muita força prá ti, é só ter força de vontade.
procuro amigas Anas prá trocar experiências e me acompanhar na caminhada.
Adorei seu blog e sua força de vontade
VAMOS CONSEGUIR!

Tangегіие disse...

Oiiie Killer^^
td bem por aí?
muito obrigada pela visitinha tá ...é muito importante e me ajuda demais na minha caminhada!
Pois é ...em 3 meses descobri um ânimo em mim que nunca pensei ter =P...agora se não faço exercícios fico me sentindo mal uhauhau com peso na consciência rsrs
ah sim...brigada pela dica da maçã, estou procurando tudo que tiver açúcar natural e que for de baixa caloria ^^

hey guria força e sucesso sempre viu
beijooo=*
te cuida

Anônimo disse...

Eee, seja re-benvinda linda.

tudo de bom nas novas metas... é bom quando tudo ainda é controlável...saudades sabe.
mas mas.. força.. linkando você.

bjs

Anônimo disse...

ah..sou eu ai em cima.

login pessoal ¬¬



[=

Anônimo disse...

Oii, adorei o seu cantinho!
Vi que vc tmbm decidiu não comer demais e depois miar!Eu tmbm decidi isso, e to a quase um mes fazendo LF's de até 300kcal, não tva tendo compulsões, mas essa semana foi dificil! ¬¬...

Depois se quiser te passo uns cardápios de LF's que tenho!!

Bjoss e prazer em conhece-la! ^^

mila disse...

oiiiiiiii amiga...eh isso aih!!!

vc vai conseeguir chegar sim eh soh ter força e determinaçao!!!

ql eh essa dieta das frutas????

bjusxxxx

Lah. disse...

Oi lindona!!!
Valew pelo comentario.
Que bom que sua dieta jah tah dando resultados.
Com certeza nesse ritmo vc chegará aos 50 rapidinhooo.
Muitos bjos pra ti e força!!!

mari disse...

aeeeee!!!!
que post ótimo hein..
ei, tomara que a dieta das frutas continue certinha e que vc tenha emagrecido bastaaaante
e vc tá certa, já dizia minha vó 'devagar também apressa'.
com certeza vai conseguir o que quer e até antes do que imagina
;)
só ter força, viu?
conta comigo aqui!!!!
beeeijo

Sininho disse...

Vou blokear o blog...manda-me o teu mail
me_myself_and_miana@hotmail.com

sara disse...

Oi minha seu post hoje tá excelente...no verão temos menos fome é verdade, agora cá em portugal vamos é entrar no horário de inverno, bah...
Olha acho super saudável ires diminuindo de peso aos pouquinhos sabes???faz muito melhor não só para a saude do seu corpo como para a sua cabeça também...muita força!!!bjo enorme

Unknown disse...

Oi flor..
concerteza vc conseguirá chegar aos 60..
força de vontade é oq precisamos nessa hora...
criei meu blog hoje...
adorei o seu
e espero sua visitinha no meu =)
bjss e força juntas conseguiremos!
ahh o endereço é
www.ana.sweet.zip.net