domingo, 14 de outubro de 2007

Otimista

Hello Girls!!!

Gente, muuuiiiito obrigada pela recepção calorosa! Ai ai, eu tava até com medo de não ser bem recebida depois de ter sumido...

Mas é isso aí, a gente tem que superar as dificuldades.
Hoje meu dia até que está sendo tranqüilo. Meu marido não almoçou aqui em casa hoje (ta fazendo hora extra no trabalho) e eu to aproveitando pra fazer NF, pelo menos até a hora que ele chegar né? Porque ele sempre traz alguma coisa pra mim. Aí eu vou comer só um pouquinho pra ele ver que eu to comendo e acho que vou dizer pra ele que eu já comi muito hoje, hehehe.

Bom, de qualquer forma to um pouco mais animada. É incrível como um desabafo no blog ajuda a gente! Eu to tão otimista agora que voltei que to rindo a toa. Isso aqui ajuda muito, principalmente porque a gente pode se abrir umas com as outras sem se preocupar. Muito bom mesmo.

Agora tenho que ir. Não quero me arriscar.
Beijos light pra todas. Amo vocês.

10 comentários:

Tangегіие disse...

Oiiie guria
olha eu aqui visitando seu cantinho
amei ele viu
e posso te linkar?
Depois passa no cantinho da Tange ^^

Força aí hein com seu novo blog!!!
força e sucesso sempre tá bem
beijooo=*
te cuida

Anônimo disse...

Oi, princesa.
Vim aqui conhecer teu blog...
realmente, o blog ajuda muito, pelo menos no desabafo...

força!

mari disse...

oooi!!
é incrível mesmo o 'poder' do blog :D
que bom que tá otimista o/
força, viiu?
beijos

Marta disse...

E bom mesmo estar optimista e poder desabafar com quem nos compreende,ne?

Força.bjs

Anônimo disse...

Olá linda, bem vinda, fiquei preocupada contigo, q bom que voltou.
Beijos e boa semana p/ti

sara disse...

Bem vinda de volta cara amiga, to sendo sincera é a primeira vez que to a ver o teu blog, mas amei, vou-te linkar ok???bjao

Anna Dark disse...

Ooooooiiiii!!

Menina, eu lia seu blog antigo!!!!

Acho que nunca cheguei a comentar.

Aí hoje passando pelos blogs vi que vc tinha voltado!!!

Li seu último post, nossa que barra! Meu Deus, eu quse tive um troço quando minha sócia descobriu meu blog. Isso que ela é minha sócia apenas. Bloqueei na hora pra evitar que mais gente descubrisse. Aliás te mandei uma pemissào.

Ah! Quero adicionar vc, posso?

E ai, vc tem razão. É incrível o que essa terapia que é o blog não faz com a nossa cabeça. Tira um peso das costas e nos dá a sensação de aconchego. De que não estamos sozinhas.

Adoro isso!

Bom, então tá. Um beijo pra vc e passe lá se puder e quiser!

:o)

Sininho disse...

Hey girl!
Medo de nao ser bem recebida??Pk razao??
Oh tu avisast k ias desaparecer uns tempos...tens desculpa xD
Ainda bem que tá td a correr bem xD
**muuahh**

Anônimo disse...

ei amiga.
vc comentou no meu blog [www.suicidaldreams.zip.net] eu vim retribuir seu comentario e avisar que mudei de endereço, e vc já ta linkada no novo endereço!
é triste quando as coisas chegam ao ponto de ser vigiada.. tenta "enganar" dizendo que tá fazendo uma dieta saudavel, sei la :~
boa sorte ai.
beijos ;*

Anônimo disse...

otimismo em primeiro lugar!!!
e o blog � �timo para n�s!! continue com a gente e for�a hein!!

=*