quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ressurgida das Cinzas

Olá Anas do meu coração!

Mil perdões por tê-las abandonado, mas é que meu marido descobriu os blogs pró-ana que eu visitava e decidiu levar o computador daqui de casa.

Resultado: engordei, estou com 70kg.

Eu sei, é triste mas a minha sogra veio pra cá e passou uns tempos aqui em casa e ficou fazendo guloseimas e me vigiando o tempo todo. Quem vê pensa que eu sou criança né? Imagina, eu tenho 27 anos e ainda sou vigiada na hora de comer. É fogo!

Bom, mas agora eu estou de volta. Eu ia voltar no antigo blog mas o weblogger mudou tudo, eu nem tinha visto, aí agora eu não consigo mais acessar. Fica dando senha inválida. Eu vi na internet um monte de gente reclamando disso também. E tem um monte de blog sem atualizar. Ah, sei lá, eles podiam dar um jeito nisso, né?

Mas de qualquer forma to aqui agora. Espero recuperar as amizades de vocês. Eu sei que é difícil pra mim vir aqui porque meu marido fica me vigiando, mas agora to tomando o devido cuidado de excluir o histórico da net antes de desligar.

Ah, outra coisa: infelizmente, não vou usar o msn mais porque ele deletou o setup do msn e eu não quero instalar de novo pra ele não desconfiar.

Gente, vocês nem sabem a saudade que eu tava disso aqui, nossa!!!!!!!

Eu vou visitar todas vocês, eu prometo de todo o meu coração!

Olha, quanto à minha dieta, agora que a minha sogra foi embora, vai dar pra seguir uma dietazinha balanceada. E também, entrei na academia, to fazendo aerojump, um negócio que a gente fica pulando e fazendo exercícios. Dizem que é ótimo pra emagrecer. Eu ainda não sei, só sei que a minha perna tá doendo muito porque eu era meio sedentária, né?

Mas vamos ver, quem sabe dá certo?

Mil beijos light pra vocês e até a próxima!

GO ANA GO!!!

7 comentários:

Sininho disse...

Olá princesa!!
Hey k bom que voltast xD
Oh eu gosto mais desta tua nova casa, é mais suave...
Pox se eu tenho 18 e axo um absurdo vigiarem o q como imagino a tua frustaçao....
Oh nao te preocupes com o peso, tu vais conseguir compensar, é normal que tenhas engordado se para alem de vigiarem se comes fazer um monte de coisas deliciosas...nngm merece....
Beijooooooos
**muuahh**

Marta disse...

Força para ti e para todas nos q lutamos pelo mesmo objectivo.bjs

Anônimo disse...

Oi Florr!!
Tudo ok comigo sim!! E vc?? =D

Realmente família sempre encrenca com nossas dietas e fazem a gente comer muito mais do que devia...
E achei o máximo essa aula que vc disse que faz! Pena que não tem academia com isso aqui... e vou te contar hein, eu sou o cúmulo do sedentarismo =/ já viu né.

Mas vamo que vamo nas nossas dietas que a gente chega lá! E estamos aqui pra apoiar umas as outras!! ;)

Beijões!! ;*

mari disse...

oooi
bem vinda de vooolta o//
ui, não esquece mesmo de deletar o histórico!
família é tudo igual.. independente da idade. hahahaha
e vamos a luta :D
conta comigo, viu?
beeeijos

Stranger disse...

força sempreeeeeeeeeee

Aninha disse...

que bom q vc voltou xD relax girl.. esses kgs podem ir embora num passe de salada+h20 e força de vontade conta comigo viu?bjusssssssss

Anônimo disse...

aii entaoo eu too começandoo..
e euu tbb deleto os meus históricos...
soh que minha mãe nao sabe de nada...ela acha que eu emagreço por euu estar comendoo certo e tals...maios o que eu fassu é esconder a comida em baixo da cama, e depois qdo a empregada for embora, euu douu proo my dog..kakakaka

beeijoo...boa sorte aee na sua nova vida como um famoso big brother brasil 8