terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tô aqui viu?

Oi, amigas!

To passando aqui rapidinho só pra dar sinal de vida ok?
É que esses dias eu não estou podendo entrar na net então tem que ser rápido.
A minha dieta está indo muito bem e eu to conseguindo manter firme e forte! Ainda não pesei mas já notei que minhas roupas estão um pouco folgadas, então acho que já deu pra perder um ou dois quilinhos, né?

Gente, eu a-d-o-r-e-i os comentários de vocês! Pena que não vou poder visitar os blogs hoje porque tenho que ser rápida, mas assim que der eu dou uma passadinha e deixo a minha marquinha aí viu?
Ah, vou aproveitar e linkar o pessoal que ainda não linkei e espero que amanhã meu dia seja menos tumultuado, hehehe.

Amo vocês!!!
Bjos light pra todas! Força ANA!


8 comentários:

Nil disse...

Realmente o emagrescimento é dificil demais, to lutando a 1 ano pra conseguir a voltar ao meu peso, que deixei crescer devido a uma leve depre (imagino se fosse A DEPRE).

Espero que consigas..

bjoks

Anna Dark disse...

Gata linda, que beleza!!!

Por certo que já deu pra perder esses quilinhos sim e tudo isso eh fruto da tua força de vontade e determinação.

Fico feliz viu?

Continua assim.

Um beijo!

Anônimo disse...

Lindinha, ainda bem que voce deu sinal de vida...parabéns pelo emagrecimento, muita força pa continuar...fico esperando uma visita sua viu???bj

Anônimo disse...

Oi flor...
que bom que está conseguindo!!
muita força é oq precisamos...
adorei seu blog
eu te linkei ta??
te espero no meu blog...
www.ana.sweet.zip.net
bjsss e força sempre

Anônimo disse...

Oi flor...
que bom que está conseguindo!!
muita força é oq precisamos...
adorei seu blog
eu te linkei ta??
te espero no meu blog...
www.ana.sweet.zip.net
bjsss e força sempre

mari disse...

aeee!!!
que feliz que tá indo bem \o/
continua firme hein..
força. força. força
beeijos

Sininho disse...

pARABENS PELA DIETA LINDA! AINDA BEM QUE TUDO CORRE BEM Xd
OH EU NAO KERO SER NNHMA DAS DUAS, UMA É NOJENTA MESMO, A OUTRA É NORMAL, TEM ALI UMA BARRIGUINHA QUE NAO ME AGRADA...ENFIM...
BEIJAO
*muuahh**

Anônimo disse...

Oiii tô euu aqui di novo..nao sei se você, olha nos recados antigos..mais euu tîo escrevendoo..
é que eu to lendo tudoo...pra levantar minha autoo estima...bom pelo menos, que eu já vi, a sua tá bastante alta...mesmo com a família que tem, mais tá melhor por causa doo seu maridoo ta trabalhandoo..dai melhora..eh que noo meu causoo..é o seguindo a minha mãe, trabala o dia inteiro..que me vigia! =\ bejo