domingo, 28 de outubro de 2007

Segredos

Oi, gente!

Ah, eu to envergonhada hoje.
É que ontem eu me descontrolei totalmente! Meu maridinho querido pediu uma pizza! Aiai ninguém merece! Eu comi, comi, comi... depois me deu um arrependimento e miei tudo, escondida, claro. Mas aí me deu outro arrependimento, porque eu tinha prometido pra mim mesma que não ia mais fazer isso. Aí fiquei pensando um monte de coisa e acabei lembrando de um filme que eu vi há alguns anos atrás.

Eu fiquei pensando que eu to agindo igual a essa garota do filme e me senti muito mal. Bom, o nome do filme é O SEGREDO DE KATE. Acho que o filme é de 1986, senão me engano, é bem antigo. Eu sei que a personagem Kate tinha bulimia e ela era muito bonita e era casada com um homem bem-sucedido e tal. Mas ela escondia que tinha bulimia, claro né? Aí ela ia em jantares com ele e na frente de todo mundo comia normalmente, às vezes comia até demais. Mas aí, saía da mesa toda educada e ia pro banheiro vomitar tudo. Ah, é muito ruim esse tipo de segredo. E as pessoas a elogiavam porque ela era bonita e não engordava.

Eu não lembro como terminou o filme porque já tem muito tempo que eu vi mas eu me lembro das atitudes dela que me marcaram muito porque quando eu era adolescente eu já miava, sem saber que isso era “miar”, simplesmente fazia instintivamente porque sabia que se vomitasse a comida não ia fazer digestão e, consequentemente não iria me engordar.

E também, fiquei sabendo que a Madonna, quando fez aquele filme “Procura-se Susan Desesperadamente”, na década de 80 também, vomitava durante as filmagens porque ela tinha que comer no filme e quando acabava a cena ela corria pro banheiro. E eu sempre fui fã da Madonna desde pequena e isso confundiu minha cabeça mais ainda.

Mas não quero continuar com isso. É muito triste.
Enfim, espero voltar com boas notícias na próxima. O fim de semana ta aí e a luta continua! Força ANA!!!

Bjos light!

21 comentários:

Anônimo disse...

eu andei vacilando horrores essa semana também. estou me sentindo um idiota. e pior: não consigo miar e então sou obrigado a ficar com toda essa sujeira dentro de mim. estou muito trsite...

mas continua firme, tá? não desiste e não se abala pela pizza! hahaha frça ana!

:****

Tangегіие disse...

Oii linda...
que será que houve hein...ou só estou percebendo mais pq tbm fracassei...mas notei que muitas gurias vacilaram nessa semaninha...aff ainda bem que já acabou né

sim sim tbm comi a maldita pizza...e depois miei tudo...é uma sensação horrível...tipo eu lá miando e pensando pq to fazendo isso? pq comi então e milhares de outras perguntas...e tbm não quero ficar miando...mas é mais forte...e automaticamente isso acontece...

Sou pagã...ou mais conhecido hoje em dia o termo NEOPAGÃO[afinal não vivemos naquela época, mas conservamos as bases dos ensinamentos!]
Muito do que faço tem base da Wicca sim...mas não gosto do termo...ele tá tão banalizado e deturpado ...eu sempre digo que sou uma bruxa...uma praticante de bruxaria =D

e sei ...entendo como é as famílias que não aceitam...conheço algumas pessoas que praticam nas sombras rs bom graça aos deuses eu não teno problemas com isso...aqui em casa tudo normal...são católicos...tbm fui...mas abandonei e decidi seguir o caminho da Deusa...isso já tem uns 8 anos...e o pessoal se acostumou com bruxinhas...gnomos...velas...o meu altar ...varinha mágica...rsrs amo isso tudo...amo demais minha crença...sim a filosofia é linda...a ligação com a natureza...a dualidade de tudo...divino...se sei lá quiser perguntar algo fique a vontade =D

beijooo=*
força sempre
e vamo correr atrás do preju^^

mari disse...

oiii!!!
caramba, a pizza dominou geral.. hahaha.
muita gente sofreu essa 'maldição'.
inclusive EU oO'
mas a gnt é forte, e não vai ser uma pizza que vai fazer a gnt desistir, né? :D
espero tenhas dias perfeitos, viu?
beeeijos

Mafalda disse...

Oi..

bem nc vi exe film mx ag at k kero ver!e mt mau sim...

mlh ana k mia, penso eu, s bem k mlh er n s ser doont d todo!neh?

nascer magrinha pa td o sempr, ixu ek era!xD

bjinhu e força;)

Ani. disse...

Aii..a pizza tmbm esteve presente esse find!! ¬¬'
Comi muitoo..num gosto nem de lembra!!
Mas nada como um dia após o outro!E bora lá recuperar o prejú!!

Bjoo lindona!!

Vou t linkar okey??


:o)

Anônimo disse...

DE bulímica para bulímica, eu sei bem o que estás a passar, e se leste o meu post sabes bem o que eu passo com o meu marido, este fim de semana não foi pizza, mas foi batata frita, um horror...olha nunca tinha ouvido falar desse filme, mas fiquei curiosa de o ver, a verdade é que todas nós somos kates né???somos assim..e eu também quero conseguir passar pelo menos 1 semana sem ir miar, vamos tentar juntas?

Anna Dark disse...

Anjo,

Segredos, infelizmente, vão sempre exsitir enquanto não dividirmos com quem amamos nossas paranóias. É duro mentir para os outros, acho que é pior do que mentirmos para nós mesmas.

Espero que isto não abale a sua força, ok?

Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

:o)

Anônimo disse...

Nossa.. isso é horrivel =(
Eu me sinto assim quando como mas nem vomitar eu consigo.. sei lá é uma especie de barreira, trauma.
Força sempre!
beijos.

Unknown disse...

miar é pior do que comer pizza. Não devias fazer isso em circunstância alguma :\
Da próxima em vez de miar queima com exercício. Comigo sempre funcionou e eu nunca precisei de miar nada.
Muita força nisso e por favor larga a mia que ela é muito mais cruel que a ana.

beijos*************

Anônimo disse...

Oiiii...
eita pizza maldita... alias comida maldita...
tambem não gosto de miar, domingo apos almoçar eu queria miar, mas me segurei pq tinha gente na minha casa e iriam perceber, mas fico com um peso uma culpa se não colocar tudo pra fora, o pior é que depois tambem me sinto culpada por estar me maltratando tanto... mas estou me segurando.. a ultim vez que miei foi quarta passada, fará uma semana, é dificil deixar, é meio automático, vc come e mia, não sei pq isso acontece...
mas levamos.. e essa semana pelo que vejo é uma semana em que todas teremos que nos recuperar do fim de semana rsrsrs..
bjsss e força!

Anônimo disse...

Oi minha linda...
Resistir diante de um pizza não é nada fácil mesmo, não se culpe.
Quanto a miar, pense que foi um último recurso, e que da próxima vez será mais forte.
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
néri disse...

eu sei como é...
péssimo miar né!
mas assim.. quando a gente exagera e não há outras alternativas miar sempre alivia um pouco, vc teve uma compulsão mas não vai ter q pagar por ela em quilos...
fica bem, e força pra ti!
bjooos
=*********

•SiL• disse...

Nossa me interessei pelo filme, vou ver se axo ja ouviu falar de Por amor à Nancy? é d uma menina q tm Ana
Ahh num fica triste eu tbm me vejo na mesma situação de uns tempos p/ cá ando miando mto é ruim, doí e fico triste com isso mas não fica pensando mto nisso da proxima vez vc vai ser mais forte e conseguir resistir
a qlqlr coisa!
bjs!

Unknown disse...

miar é péssimo e não faz bem nenhum. Mas sei que algo mais forte do que nós se ergue nos momentos que se seguem a uma compulsão. Não continues com isso... a mia é muito mais violenta e decadente do que a ana.

bjs

Sininho disse...

Hello!!
Hum descontrolos acontecem, passo em frente, eskece e empenha.te em recuperar xD
Estranho, eu tb comecei a fazer coisas de Ana e Mia sem saber o que era isso, fazia pk algo me dizia para o fazer q assim iria emagrecer, só depois cheguei à blogosfera e descobri q "meio mundo" faz e fez o mesmo que eu...
Tb comecei td com um livro, já era paranoica, e por isso a mae me ofereceu um livro sobre a anorexia, mas teve o efeito contrario ao que ela esperava...enfim...
Espero que o fds tenha corrido bem.
beijao
**muuahh**

.boneca/* déh disse...

mia é tão desesperador; =\
Acaba com agente, força menina.


bjin

Tangегіие disse...

Oi linda
cadê vc?
Como anda as coisas por aí?
espero que bem dê notícias tá

ahnnn esse filme...fiquei curiosa pra assistir...mas dúvido que encontre por aqui

força sempre pra ti
bjokas=*

juli anna disse...

oi amiga!!!
não desanima não! força e evita miar! =/ não faz bem, e depois ainda bate a culpa de qualquer jeito...
mas continua firme e forte comendo pouco e se controlando... tenho feito isso e pelo menos os kilos a mais não vêm.
;**

mila disse...

oii amigah...esperu q esteje td bem ctg...
poxa te deseju força pra conseguir parar de miar...

mil bjusx!!

Rafa disse...

Oi,
Sou professor de Educaçã Física e autor de material didático.
Conheço a ideologia de vcs e sei o quanto se sentem culpadas, mas o importante é ser feliz e cuidar da saúde.
Lembre-se que fora dos padrões de beleza as pessoas podem ser lindas pelo que fazem, pelo que expressam ou pelo que são, independente do tempo ou lugar que nasceram. Perder peso e ser magro não é o mais importante na vida, o que importa é ser feliz e estar bem com o corpo e com a saúde.