sábado, 22 de março de 2008

Recomeçando a dieta

Olá!
Bom, vou contar pra vocês como foram as minhas últimas semanas.

Dia 09/02: meu niver. Comemos bolo e refri, claro né, a família veio pra ver se eu to comendo direitinho rsrsrs. E eu comi muito mesmo.
Durante as semanas seguintes: só comilança! Almoço e janta todos os dias e nos finais de semana sempre comendo pizza.

Depois entrou o mês de março.
Eu tracei metas de entrar na academia e recomeçar a dieta, mas eu fiquei adiando o dia, sempre inventando uma desculpa qualquer pra não fazer ginástica, e to assim até agora. De vez em quando eu começo a fazer dieta, mas só faço nos dois primeiros dias, aí vem o meu marido me chamar pra ir numa churrascaria ou comer lasanha, e assim vai...

Agora eu tava conversando com o meu marido e pedi pra ele não me chamar mais pra ir nesses lugares, porque eu tava querendo fazer dieta pra emagrecer porque eu to muito barriguda e quando eu visto um vestido parece que to grávida, rsrs. Aí ele riu e falou que se eu fizer dieta direitinho e for numa nutricionista, e entrar na academia, então ele vai me apoiar. Ele só não quer que eu volte a vomitar tudo. Bom, eu também não quero. Eu já prometi pra mim mesma que só vou miar em último caso.

Aí a gente combinou. Essa semana eu vou me consultar e vou ver a dieta que a nutricionista vai me passar. Também vou passar numa academia aqui perto de casa pra ver se começo bem devagar. Talvez eu entre na hidroginástica.

Bom, então é isso.
Beijos light.

26 comentários:

... disse...

assim que se fala :)

Ani. disse...

Que bom que está animada!
E bom tmbm que voltou!

:o**

Skinny disse...

Cara, tomara que vc consiga! Eu só não confio em nutricionistas...apesar do que, minha cunhada é nutricionista e nem pode me ver falar isso! mas não confio neles, amiga, sério. Acho q eles passam comida demais pra gente...não é possível que a gente precise de tanto, sei lá...Mas se funcionar pra vc eu já fico feliz! conte cmgo, viu?

=**

sara disse...

Oi aninha..olha acho optimo voce ter essa atitude, te apoio a 100% e o seu marido ta a ser excelente.bj

Rê natinha disse...

Passai para fazer uma visita!

Siga as dicas do seu maridex !
Vai dar tudo certo!
Magra com saúde é muito melhor!

Força pra gente!

Bju

Anônimo disse...

Oie!!!To voltando amiga,tava em tratamento e adivinha estou obesaaaaaaaa.Q arrependimento,eu to deppre,eu quero morrerrr...preciso tanto de ajuda...vc me ajuda?
bjus

Tangегіие disse...

Oiiii


então postei a explicação sobre a boneca, acho que agora melhor explicado =P

passa no meu cantinho pra ver!

força sempre
beijokas

Ana disse...

Temos quase o mesmo peso. Comecei agora, estou com 74.1kg(Tinha 75.9kg) e 1.65m, vou desistir! Nos vamos conseguir!! :D
Beijinhos

Unknown disse...

por favoorr, preciso da sua ajuda, de umas dicas suas....!!!me adicione: cristianasofiaribeiro@hotmail.com...preciso de falar ctg!!!please...peço'lhe

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Hey babe!
Que bom que está conseguindo postar com frequência... é eu entendo que aniversário não é fácil, mas pensa assim: "pelo menos é uma vez ao ano"! Agora de uma coisa você pode estar certa: VOCÊ É UMA VENCEDORA! Veja quanto pesava antes e com quanto está agora? não desista, lembre-se de tudo que passou, de tudo que sofreu... vai ser difícil? vai! mas como dizem: "ninguém disse que seria fácil ser uma princesa".
Eu acredito em você! Tente evitar esses troços calóricos e vá firme ok?
Se precisar de algo da pessoa aqui, só me deixar um comentário que eu venho correndo.

=)


beijos

mila disse...

mudei de blog...o novo eh

http://zodiacaproana.blogspot.com/

bjusx e força!!!

Lili disse...

Forcinha nisso!!!!!

=)

Lili disse...

Há que pensar sempre dessa forma!

=)*

Marina disse...

Uhuu
Força mesmo guria
to contigo!!!!
lq coisa grita viu..
to feliz por vc..mto bom mesmoo
very very good
BjOooOoOoss
www.annaparasempre.blig.ig.com.br
Mah angel

Laura disse...

menina estás sumida,está beim?força bjuss

MISS PRISS disse...

Isso é normalz.. o importante é q vc nunk desista.. a gente resbala as vezes.. até cai.. mas sempre levanta rumo ao nosso destino tão desejado!! Vc é uma vencedora!! Nunca deixa de se levantar!! Grande beijo
Priss

milena disse...

oi posso ser sua nova amiga?

mas li o q vc postou que bom que seu marido te apoio..

")

qe você consiga chegah no seu objetivo..

Força migah..


bzOs

Tangегіие disse...

Oiiie
passando pra saber como tu está

saudades
bjo
força sempre

Girafa disse...

Como você tá, flor? Tô de volta, depois de eras no limbo. Beijo.

Anônimo disse...

To torcendo por vc..
mas apareceeee
Bjsss e força ai

Anônimo disse...

Nossa!!!! Você voltou?
Eu lia seu antigo blog! E fiquei
decepcionada quando vc deixou de postar nele(mas entendi os motivos)!
É muito bom ver-te aqui novamente.
Será um prazer ler o que você escrever!
Espero que volte a postar logo!
Abraços

netotchka disse...

voltaa anja

Tangегіие disse...

linda
saudades de ti

apareça
de noticias!
bjo

Tangегіие disse...

eu juro que quero noticias suas
pode ser pra dizer que está bem e vivendo normal com comida e corpo e tudo mais ou que está mal.
de qualquer forma sempre estou enviando energias boas pra ti
força sempre
bjo

Ana disse...

Olá
Linkei-te ta?
beijinho*

Lili disse...

Novo Blog!! =D

http://purple-pandora.blogspot.com