quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ano novo, vida nova. Será???

Bom dia.

Estou de volta depois de praticamente um ano sem postar. Eu entrava aqui apenas uma vez por mês só pra manter o acesso e me dava uma vontade enorme de postar. Só que as palavras não saíam, então, não postava nada. Também visitava alguns blogs pra ver como estavam e percebi que a maioria das pessoas abandonaram seus blogs e fiquei um pouco triste e com medo de perder a vontade de tudo.

Bom, eu sei que vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo. Pois bem, vou dar um breve resumo da minha vida depois do meu último post.

Eu tinha ido a uma nutricionista e ela me passou uma dieta até bem fácil de fazer, então eu comecei. No começo foi até fácil, acho que era porque eu estava muito empolgada e consegui emagrecer um pouco. Estava muito otimista e seguindo tudo direitinho.

Mas como parece que o ano passado foi o ano de terror pra mim, as coisas começaram a acontecer por volta do mês de abril. Meu marido pegou uma transferência pra trabalhar em outra cidade e passamos a nos ver uma vez por semana. Só que cada vez que ele me via, ao invés de me elogiar porque eu estava emagrecendo com reeducação alimentar e seguindo a dieta da nutricionista direitinho, ele brigava comigo. Ficava falando que não acreditava que eu estava seguindo a dieta e que eu estava era ficando anoréxica e vomitando tudo.

Isso passou a ser um martírio pra mim e cada vez que ele vinha em casa eu ficava tensa porque já sabia que a gente ia brigar. Isso durou algum tempo até que eu resolvi largar tudo e voltei a comer de tudo exageradamente. Resultado: fui pra 78kg. Ele reclamou e eu também. Passei a jogar na cara dele que, já que ele queria uma esposa gorda, então ele ia ter uma baleia dentro de casa.

As brigas foram piorando e além de tudo, ele ficava me chamando de doente na frente das pessoas. Isso foi a gota d’água pra mim. Juntei todas as minhas coisas e fui pra casa dos meus pais e disse pra ele que era pra ele aproveitar que já estava trabalhando em outra cidade mesmo e se mudar de vez.

Bom, não preciso nem dizer o final disso né, me separei mesmo...
Ainda não estou divorciada legalmente, mas a gente não vive mais juntos desde o final do ano passado. Ainda por cima veio o Natal e eu comi feito uma louca. Chorava e comia o tempo todo. No começo do ano ele veio conversar comigo mas eu não quis saber de conversa. Agora quero fazer tudo do jeito que eu quiser. Já estou procurando uma quitinete pra morar sozinha e agora não vou ter ninguém pra me vigiar e encher o saco.
Nossa, ta parecendo novela mexicana rsrsss.

Desculpem pelo desabafo, parece que este blog ajuda muito, ainda mais que eu não preciso olhar nos olhos de ninguém pra dizer o que eu estou sentindo. To até me sentindo melhor. Sério mesmo. Agora vou ver se consigo seguir as minhas metas.

Outra coisa: estou de volta com a Ana e a Mia, não quero nem saber, quando eu seguia este estilo de vida eu consegui emagrecer e depois que passei a ser comportada, só tive tristeza na minha vida. Foda-se! Não quero mais saber de ser controlada.

Estou com 83 kg agora e a minha meta é chegar aos 50 kg custe o que custar.

GO ANNA GO!!!!!!!!!!

P.S.: Obrigada pela paciência e pela lealdade. Eu vi que algumas pessoas continuaram enviando recados pra mim mesmo estando ausente, é por isso que eu amo todas vocês, annas e mias. Beijos light!

Ana Killer

3 comentários:

Bellah Mia disse...

ola
eu estou começando meu blog hj!
eu tbm percebi q muiitos blogs sumiram desde que comecei a ler alguns :(
mas enquanto tiver alguem pr a nos aconcelhar, vai dar td certo
Bj

pattydiet disse...

Oi amiga...entendo perfeitamente oque passsou...quanto nervoso...atrapalha tanto a nossa vida...tambem sou casada e ate antes de engravidar eu era bem magrinha por conta da nossa amiga Ana,meu marido sacou logo assim que nos casamos e queria ter aqueles "papos cabeça" pra me "salvar" sabe? aí eu passei a finjir que estava tudo normal...passava o dia sem comer nadinha pra comer na hora que ele chegava do trabalho e vivia oferecendo comida a ele mpra ele achaer que eu ia comer,mas não comia nada...depois de engravidar e ganhar bebê e amamentar sem poder fazer dieta ganhei ao todo 35Kg e agora que minha bebê parou de mamar estou recomeçando e aos poucos sei que vou voltar a ser quem eu era feliz,magra e confiante...
Paasa lá no meu blog,tam as fotos de como eu era saradíssima e a porca-baleia enooorme que eu me tornei...
Vamos com tudo amiga...vamos com força...
Conta comigo...

Lyllah disse...

ola!
2008 foi horrivel hein =/...pra mim foi o fim do mundo em 2007....olha tenha força, muita força e conte sempre com suas amigas, q no final vc verá q td valeu a pena e finalmente poderá voltar a respirar aliviada.
e nao deixe de postar alem de se ajudar, é um apoio extra a todas nós!
um bjoo