terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Retorno 2: A Missão

Oi amigas.

Mais uma vez peço desculpas pelo meu sumiço. Isto já está virando rotina mesmo... só que às vezes eu paro pra pensar nas coisas e quando eu faço isso fico meio perturbada, sei lá.

Quando eu fiz o blog pela primeira vez ano passado eu estava muito animada porque já tinha conseguido emagrecer um pouco e achei que o blog me ajudaria porque iria trocar idéias com outras pessoas com o mesmo objetivo que eu. E deu certo mesmo. O blog me ajuda muito, tanto que quando eu fico afastada daqui eu acabo engordando de novo porque não tenho pra quem mostrar as minhas metas. E isso faz com que eu pare com a dieta, ainda mais se for ouvir meus familiares.

Por falar em familiares, este é outro motivo pelo qual eu fico sumida às vezes. Como todas vocês sabem, eu sofro de bulimia desde que me entendo por gente. É um vício mais do que uma busca pelo emagrecimento. Eu simplesmente não agüento estômago cheio. Se eu comi demais e fico me sentindo empanzinada, eu não tenho dúvida: vou direto pro banheiro e ponho tudo pra fora. Aí eu fiz o blog pra desabafar eu achei que ia controlar isso melhor, e eu estava conseguindo mesmo. Até que o meu marido descobriu que eu visitava blogs pro-ana e, como ele já desconfiava da bulimia, resolveu dar um basta e me tirou o computador. Todo mundo sabe dessa história né?

A minha família ficou pegando no meu pé e etc e tals. Depois, quando eu pensei que poderia voltar e começar de novo, eu tive apendicite e precisei operar. É amigas... a coisa esteve feia pra mim, rsrssss.

Mas agora que acabou o repouso, já to com a saúde bem melhor e mais gorda também, eu pretendo voltar bem devagarzinho, pra não gerar desconfiança aqui em casa. Vou entrar aqui sempre que puder e contar as novidades pra vocês. Mas, se não der pra comentar nos blogs de vocês, não fiquem zangadas comigo, eu ponho recado aqui mesmo no blog ta? É que, como todo mundo já sabe, eu não tenho internet banda larga e a conexão por discagem é muito lenta e demora pra abrir alguns blogs. Eu sempre visito mas quando vou comentar às vezes dá erro, alguns blogs não chegam nem a abrir. Mas vou fazer o máximo possível pra manter as visitas e comentários em dia.

Só atualizando: estou com 73 kg
Meu e-mail é anamaria_k@hotmail.com eu não posso entrar no msn, nem tenho instalado pra não dar na cara né? mas eu acesso o e-mail de vez em quando, se alguém quiser me escrever fique à vontade. No orkut também.
Ah, meu nome verdadeiro é Ana Maria mesmo ta gente? Não me importo em dizer porque devem existir milhões de Ana Maria nesse Brasil... (só não digo o sobrenome, aí já to entregando né)

Obrigada a todas que me deram os parabéns no dia do meu niver lá no orkut, por e-mail e aqui. To com 28 anos agora! Quero ficar magra antes dos 30!!! E vou conseguir!
Anna Dark, te adoro miga!
A todas as Annas e Anna Boys, beijos light e muita força de vontade que a gente precisa!

Até o próximo post.

12 comentários:

Ani. disse...

Linda!
Bom ter notícias suas!
Ontem passei pelo seu blog e fique preocupada!

Espero que esteja bem!
Força!

Beijo..

:o**

Ani. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
netotchka disse...

oiii querida
bem vinda de volta... bom ter noticias suas!!!
Vamos conseguir chegar lá ! Age.. confia.. e espera os resultados virao...
Familia é complicado mesmo, qualquer deslize, eles pegam agente :(
Força!!
Beijinhos

Sophie disse...

Linda!!!

Que bom que voltaste a dar notícias, desejo-te a maior força para conseguires emagrecer;)

Quanto à bulimia tenta evitá-la, a ana é bem melhor e não é tão agressiva com o organismo;) Mas eu percebo q às vzs não dá para controlar, eu também vomito quando tenho compulsões nojentas e hiper calóricas:/
Mas olha, há que tentar evitar q essas coisas aconteçam e ter controlo;)

E antes dos 30 estarás bem magrinha, quem sabe já entras nos 29 com o peso desejado=D

Beijinhos

Comentarista Abalizado disse...

Já experimentou comer direito, fazer algum exercício?

Seu marido não é seu pai nem sua mãe... ele não deveria ter que ficar se preocupando com os hábitos de uma mulher adulta como você.

Entendo muito bem a busca por uma estética perfeita, ou loucuras para chegar ao peso desejado. E isso não é conversa de livro de auto-ajuda, já tive 107 kg... Mas, com este comportamento desregrado, jamais estará no peso ideal.

sara disse...

minha linda, que bom que voltas-te, tal como tu o meu marido também não larga do meu pe...como é que fizeste pa lidar bem com ele?
Beijo linda e muita força pa perder esses quilos a mais, vais conseguir tenho a certeza.beijo

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oi anjo!
Nossa, gostei deste seu post, não conhecia muito da sua história, mas me identifico com ela em alguns quesitos.
Já tive anorexia, engordei e acabei virando compulsiva, uso a bulímia agora como escape (deprimente, deixo de ser anorexica pra ser bulimica), mas de qualquer maneira, eu sei como é a sensação de se sentir culpada, inchada, empanturrada mesmo e simplesmente querer colocar tudo aquilo pra fora a qualquer custo!!!

Desejo muita sorte a você, que consiga ir voltando aos poucos (pra q n desconfiem, eh ate melhor)e logo logo abaixará esse peso, depende apenas de você
=)


Beijocas.

Anna Dark disse...

Aninha!!

Te mandei um email, vc recebeu?

Beeeeeeeeeeijo!

:o)

Skinny disse...

Oi, querida!
Eu também sumo de vez em quando, e por vários motivos: preguiça, medo, vergonha, apatia...rs Não se culpe, vc é humana.;)
Tb tenho bulimia e todos na minha casa sabem, só não sabem que ela voltou. Enfim, é uma grande luta...=/

Fique bem.

bjss

Skinny disse...

Não tem problema, amiga...quando puder apareça. eu tb ando sumida, por motivos diversos...rs Mas to retomando forças pra postar.
Não desista nunca, viu? Vc será magra, sim, antes dos 30.

=***

Anônimo disse...

Oie Ana nossa q saudade q bom q esta d volta espero q não suma d novo bjs!

ShaTyUal disse...

Oi amiguinha!
PAssei para dizer que ao fim de quase seis meses ou talvez mais voltei!!!
EHEH agora tentarei estar por aqui mais vezes...
espero k tudo esteja bem*
beijinhu* =)