domingo, 20 de janeiro de 2008

Controle Sempre





10 comentários:

Ana' Sol disse...

OIE...!
Tudo vbem contigo...vc deu uma sumida...

Paulinha Medeiros disse...

linda,
desculp pelo sumiço..
sintos saudades...ve se aparece..
bjus

Skinny disse...

Olá!
Gostei do teu blog, em especial porque temos quase a mesma idade...posso linkar teu blog no meu?

beijo grande e força pra vc!

Ani. disse...

Linda!
Tive que bloquear o meu blog.
Depois manda seu e-mail pra anielle.costa@camargocorrea.com.br pra eu poder te enviar o convite.

Beijo.
Saudades.

:o**

Anônimo disse...

ola!!!moro no japao e gosto muito de entrar no seu blog...meu nome e cris. Continue postando!!!Força de vontade e tudo!!!

Anônimo disse...

oooooooiii... ai, preciso perder uns 5kg mas nao consiiigo... me ajuuuda por favor!!! me manda um email please???? paty_srs_86@yahoo.com.br


bjooooooos... e forçaaa!

Anônimo disse...

Todos os dias morro um pouco só para poder morrer um pouco mais!...todos os dias como menos um pouco só para poder ser eu, sem mais falsos perímetros...
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi,acho que é a primeira vez que venho em teu blog ^^

Gostei das imagens e do layout.

Estás sumida?

Bom feriado e até uma hora dessas o/

:)

Sophie disse...

Amei o post só com as fotos, temos mesmo de nos controlar... Sofremos para nos controlarmos, mas a verdade é que sofremos muito mais quando não nos controlamos=/

Beijinhos e um findi super controlado pa ti querida;)

Anônimo disse...

oieeeeeeee!!!!

Volteii c/meu blog
estou procurando outrs!!!!!
posso te link??

Boa sorte e forrçççaaa!!!

bjos!♥