terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O Retorno

Bom dia amigas.

Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço.
Bom, como eu havia contado no post anterior, estavam acontecendo algumas coisas aqui em casa e tava meio conturbado, hehehe...

Então, agora que eu parei um pouquinho pra respirar (aliviada) eu vou contar o que houve.

Bom, no começo do mês eu comecei a passar mal, muito mal mesmo. Sentia dores horríveis e não sabia o que era. Então, fui consultar e adivinha só: apendicite. Tive que operar às pressas, porque dizem que é muito perigoso. Mas foi tudo bem, sem problemas, e com dois dias eu já estava em casa. O ruim disso tudo é que eu acabei engordando de novo, mas tudo bem, pelo menos a minha saúde ta boa né?

Bom, isso tudo foi por volta do dia 3 de dezembro e eu fiquei de cama um bom tempo. Aí, quando foi semana passada eu dei falta da minha menstruação, que já estava atrasada desde não sei quando, porque eu não costumo marcar o dia, rsrsrs. Aí todo mundo cismou que eu tava grávida e ainda por cima tinha operado e tava correndo risco e foi um rebuliço geral.

Todo mundo tava preocupado e aí o assunto da bulimia voltou (de novo!) e ficavam falando que “ainda bem que eu me curei dessa doença horrível” e blá blá blá...

Enfim, no finalzinho da semana passada minha menstruação veio (aleluia!) mas mesmo assim, ninguém se conformou. Pensavam que eu tava tendo hemorragia e tal. Já repararam que quando a gente fica doente aparece um monte de gente falando coisas pra piorar a situação? Eu hein! Parece até que gostam de ver a gente doente. Eu sei que não é isso, mas que parece, parece...

Eu voltei ao hospital pra tirar os pontos na segunda-feira e aproveitei pra fazer o exame de gravidez. Deu negativo. Ufa! Gente, vocês não sabem o alívio que eu senti. Bom, não é que eu não queira ter filhos, quero sim, mas não agora, né?
E ainda mais que eu tinha acabado de operar. Eu já tava ficando traumatizada, hehehe...
Bom, no final das contas tudo ficou bem. Ainda bem!

E agora é só esperar eu me recuperar totalmente da cirurgia pra voltar à minha dieta. Por enquanto, alimentação normal. E ainda mais agora no Natal, não quero nem pensar no quanto eu vou engordar! E miar, nem pensar! Primeiro que pode fazer mal, por causa da cirurgia, não posso fazer força. Segundo, que eu já tinha decidido que eu preciso me controlar e miar mesmo, só em último caso.

Gente, desculpem por não ter vindo aqui antes, mas vocês sabem como é né? Ta todo mundo dando uma de babá comigo rsrsrs.

Muuuiiitttttooosssssssssss Beijos light pra todas.

Um Ótimo Natal Muito Light pra vocês e força sempre!!!

Até mais.

16 comentários:

Ani. disse...

Lindona!!

Que barra heim??Mais ainda bm que vc está melhor!!

Vê se não some viu??

UM FELIZ NATAL PRA VC TMBM!!

Bjoo enorme!E boa recuperação!!

:o**

Anna Dark disse...

UAU!! KIIIIIIIIIILER QUE LOUCURA ESSE TE DEZEMBRO!!

Mas ainda bem que deu tudo certo e depois dos dias cinzas a coisa melhorou.

Sim não pense em nada agora, nào pense em dietas, e muito menos miar, nadinha!! Vamos nos recuperar e depois juntas pensamos em algo para eliminar os quilos perdidos!

Oh, deixa eu te contar, minha menstruação não vem há 3456239 anos tb! E na semana passada encontrei como presente do Mozi um teste de gravidez... kkkkkkkkkkkkk!!!
Ainda bem que tb deu negativo né... mas tudo é o sficiente para nos por aflitas!!

Linda, que bom que tu vltou!!
Some mais não né?

E atualiza sempre que puder!

Um beeeeeeeeeeeeeijo!!!!

Anna Dark disse...

opa!!

Eliminar os quilos ganhos, hehehehe!

Pensei numa coisa e escrevi outra.. que cabeça!!!

Preciso de férias...

:o)

Camila, Camila disse...

guriaaaaaa!! que bom que apareceu!! mas que barra que passou! ainda bem que agora ta resolvido! mas te cuida mesmo, nada de dieta agora, vai devagar... beijussss

Lolla disse...

Wow! Que louco! E eu preciso tirar minha vesícula.. há ERAS tenho essas pedras e nunca tirei.. morro de medo, mas tenho ainda medo de cirurgia. E venho de tirar a roupa, sniiiif! [...] Espero que esteja já bem recuperada! Não faça nada que vá te deixar triste depois e seja forte, porque parece que Dezembro é um caos pra todas nós, hehehe. Beijocas!

lovely_anna disse...

Oi Anna!!!
Nossa!!! Pelo jeito passou por maus tempos . Mas ainda bem que já está melhor !!! E essa história da gravidez .. imagina só ?! Que alívio mesmo .

Verdade isso que vc disse ... quando a gente fica doente o povo gosta de exagerar, por mais lenha na fogueira . O clima em casa fica insuportável .

Mas ainda bem que tudo já se resolveu e vc está bem de volta!

E isso aí . Nada de mia!!! Força pra lutar contra ela !!

Beijinhoooos querida!!!
Cuide-se !!!!
E caso não apareça mais até o natal por causa da vigia .. FELIZ NATAL!!! Se divirta bastante e controle sempre :)

Sininho disse...

Hey linda!!!
Oh que sdds!! xD
Bem só aventuras por esse lado...
Hum pox é normal que ag tenhas babas pk ainda n deves ter recuperado bem...ui como é bom ser paparicada (ou n...)
Menina se n voltares mais durante montes de tempo...Feliz Natal, muitas prendinhas e boa noite com o gordo de vermelho (rsrrrs), e boa passagem de ano xD
dwt
**muuahh**

Anônimo disse...

nossa! apendicite é cruel! tenho medo disso haha e você sumiu mesmo. nunca mais comentei no meu blog :~
espero que fique bem, melhoras e força na dieta em breve!

:***

Jennifer disse...

oiii!

ki bom k vc ja ta OK =)

vou t adicionar no meu blog xpero k n tenha problema.

é isso msm controle na mia k a ana ja e sufuciente neh?

bjinhos
jenny*

Sophie disse...

Oi killer=)

Ainda bem que a cirurgia correu bem;)

Agora o importante é se recuperar... sem saúde fica difícil fazer uma dieta sem correr riscos=)

e a jennifer tem toda a razão, já basta a ana... prometa que vai resistir à mia, ok? ainda por cima, pode ser perigoso, pois você ainda está-se recuperando;)

Mas eu acredito na sua força de vontade querida, você vai conseguir resistir à mia e logo que se recupere vai fazer uma dieta bem saudável=)

Todas juntas vamos conseguir, não é mesmo?=)

Beijos***

•SiL• disse...

Anaa do céu q sufoco vc passou!!
mas ainda bem q as coisas ainda estão entrando nos eixos
Ahh saúde é oq interessa! depois q vc estiver mais estabilizada com o sistema imunologico tdo certo daii vc pode retomar as dietas!!

bjinhuu!

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Hahahahahahahahaha
me desculpe pela risada, mas que foi engraçado foi!
teimam com gravidez, depois hemorragia hehehehehe

bom, espero que vc tenha tido um feliz natal e que tenha um 2008 MARAVILHOSO!!!
Regresse logo para as dietas.

beijocas

Aninha disse...

loucura loucura loucura mas q bom q de tudo certo pq 2008 promete
yeahhh!

Unknown disse...

Oi...não sei se você vai ler, mais entaoo, me pode me add no seu msn e no seu orkut...ixii ahh eh.eu tinha me esquecidoo, nao dá pra você entra no msn..putz que merda, mais sabe, não sei se você sabe, mais existe lan house, e é bem barato, dá pra entra no msn, seu marido nem vai fazer falta de você em casa, ele vai tá trabalhando mesmo, né? bejo :)
qual eh seu nome mesmo. responde no orkut, plix? :*

sara disse...

nossa senhora que loucura a tua vida, neste mes...ma so importante é que já tas melhor né?ve se voltas rapido..beijo

Malu disse...

Bi-zar-ro! :P
Essas pessoas deveriam se "aquietar" e cuidar de suas próprias vidas haha